quinta-feira, 21 de setembro de 2023

 🔱 OS 7 PRINCIPES DO INFERNO 🔱


Sim, demonologia é um estudo detalhado sobre a organização dos Demônios.


Bem, como em tantas outras postagens eu tenho retratado sobre a hierarquia infernal, lembro-me que já falei aqui sobre os anjos caídos e sobre suas funções no mundo, portanto hoje vou aqui falar sobre os 7 principais Demônios ou seja vou falar apenas dos 7 príncipes do inferno.


Realmente temos o conhecimento que LÚCIFER é o principal responsável na governação do inferno, pois ele é o príncipe e foi ele o primeiro a dar início a grande rebelião e só assim maior parte dos guardiões o seguiram, por isso vemos o nome de LÚCIFER em primeiro lugar em todas listas da hierarquia infernal, o temos ele como o nosso DEUS porque lutou incansavelmente para libertar a humanidade das tiranias impostas pelo tirano deus abramico.


LÚCIFE: O seu nome em hebraico, (הילל בן שחר) significa “estrela da manhã”, “estrela da alvorada”, ou “luz da alvorada. Ele é o mais belo, sábio e poderoso ser, (um querubim), LÚCIFER surgiu a partir do fogo, é possuidor de doze asas de invulgar envergadura e é o primeiro a criar desejo de liberdade, realmente ele é muito poderoso. Ele sempre observou a escravidão imposta pelo tirano deus abramico, sempre teve a percepção que o mundo seria um lar de escravidão caso não houvesse ninguém para libertar a humanidade destas falcatruas impostas por alguém que se diz ser um deus de amor e compaixão capaz de escravizar as suas criaturas facto que levaram a rebelar-se contra o estas tiranias, gerando uma guerra celestial.


Engana-se quem pensa e diz que LÚCIFER perdeu a guerra, pois devem ter em mente que bem antes de arquitetada a guerra celestial LÚCIFER já escolheu a terra para governar e libertar a humanidade, LÚCIFER é sábio pois ele já tinha todos os planos programados, rebelou-se para que depois viesse a terra e prova o quão fracassado o seu oponente é.


Sim é bem sabido que cerca de 1/3 dos anjos dos céus, escolheram lutar ao seu lado, pois era a melhor coisa a fazer diz-se na gíria que a maioria vence, nesse caso dá-nos a entender claramente que o errado é aquele que diz ser sempre o tal deus que não falha e que não é cruel, é bondoso, onipotente, onisciente Ufff! em fim o tal que sempre sai bem na fita mesmo falhando sempre 👹, eles escolheram a terra e não os céus e tudo indica que lá não é um mundo de fantasia conforme dizem por aí 🤣😂👹.


Bem, voltando ao assunto, LÚCIFER é também conhecido por ser o “portador da luz”, pois é o anjo da sabedoria. Conseguiu oferecer a sabedoria a Eva, dando-lhe a provar o fruto da árvore do conhecimento, (conforme no livro de gênesis na biblia sangranta), motivo que acabou gerando a expulsão de Adão e Eva do paraíso. Algumas tradições místicas hebraicas afirmam que Caim é filho de LÚCIFER e não de Adão(prometo abordar isso adiante}, fato pelo qual o tirano deus abramico desgostava dele e o rejeitou, conduzindo-o ao homicídio do seu irmão Abel. Acreditam também certas tradições que foi contra LÚCIFER que Jacob lutou, pois ele era o anjo guardião de Caim e confrontou Jacob, desejando vingar-se do seu protegido. LÚCIFER pode facultar sabedoria sobre todos os mais profundos segredos místicos e do oculto, assim como pode conceder um dos 6 dons das trevas, é também pai de Mammon, e possui 5 consortes, sendo que Lilith é a sua imperatriz.


O segundo príncipe é o ASMOSDEUS


ASMODEUS: é um dos mais antigos demônios, estando somente abaixo de LÚCIFER é o pai dos jogos, do mistério e da perversidade, sua meta é a destruição aos que a merecem, Demônio do sexo e da Luxúria, podendo tanto desunir como unir casais.


Na bíblia sangrenta, (Livro de Tobias), é este o Demônio responsável pela morte dos noivos de Sara.


Certas teses demonológicas advogam que ASMODEUS é filho de Adão e Lilith, sim veram isso adiante sendo que foi gerado quando Lilith ainda era esposa de Adão e ambos viviam no paraíso, mais tarde LÚCIFER, veio a possuir Eva, (a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim. Caim e ASMODEUS são por isso os primeiros primogênitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais.



O terceiro príncipe é BELZEBUTH


BELZEBUTH: é conhecido como o tenente general dos exércitos infernais, que quiz cortar o mundo todo num so golpe, estando diretamente sob a autoridade do supremo DEUS LÚCIFER o grande imperador do inferno.


BELZEBUTH possui o título de “Senhor das Moscas.


BELZEBUTH é uma das três entidades que constituem a profana trindade dos infernos, aquela que se opõe á santa trindade dos céus, esta trindade seria constituída por LÚCIFER, ASTAROTH e BELZEBUTH.


É lhe atribuído o pecado da gula, preside os Sabbath das bruxas, pois é senhor de todos os rituais que ali se celebram. E a eucaristia das missas negras, é realizada sob o selo de BELZEBUTH.


O quarto príncipe é MAMMON


MAMMON: é relacionado com a avareza, pois é responsável pela concessão de riquezas, a palavra MAMMON em hebraico significa “dinheiro”. Filho de LÚCIFER e LILITH, e meio irmão de Caim (filho de LÚCIFER e Eva), e ASMODEUS (filho de LILITH e Adão). MAMMON, ASMODEUS e Caim constituem a trindade dos primeiros primogênitos.


MAMMON é representado por um nobre com aparência disforme.



O quinto príncipe é BELPHEGOR


BELPHEGOR: é um importante Demônio, que concede a capacidade de realizar descobertas e invenções. É um Demônio extremamente inventivo, sendo o criador de todas as ideias de armas e aparelhos de destruição, tortura e controle do comportamento humano. Ele, também, gera grandes riquezas e prosperidade material. Seu nome significa “Senhor do Fogo”, é também responsável pela preguiça.


O sexto príncipe é AZAZEL


AZAZEL: é o Demônio da ira, não há uma definição exata de quem ele seja, mas acredita-se que dele veio a expressão bode expiatório, já que ele é assim tratado em um dos livros da Bíblia sangrenta cristã, é um dos famosos Demônios que desceram dos céus para se unir com as filhas dos homens, conforme descrito no livro de Gênesis. Em troca da união carnal com as mulheres, ele ensinou à humanidade as artes da guerra e da criação de armas, para as suas mulheres, AZAZEL ensinou os segredos dos cosméticos, assim como lhes revelou os segredos da prática da Magia Negra.


O sétimo e último, temos o príncipe LEVIATHAN!


LEVIATHAN: é o monstro marinho relatado na bíblia sangrenta, o Demônio da inveja, de enormes proporções e rei de todas as criaturas do mar. Seu arquétipo refere-se a brutalidade, ferocidade e aos impulsos mais selvagens e incontidos da humanidade.


LEVIATHAN é também chamado de “O Grande Embusteiro”, pela facilidade com que triunfa em lances políticos, tratados comerciais e intrigas palacianas, ele favorece os homens e as mulheres que gostam de correr o mundo, servindo-lhes para obter fama e honras, é patrono da melancolia e da poesia.


Sim, como vêm citados e descritos aí, estes são os principais 7 príncipes do inferno.


Espero ter ajudado a fazer entender aos irmãos que LÚCIFER não lutou pela minha e nossa liberdade sozinho, pois ele teve auxílio de muitos outros guardiões que hoje s


ão chamados de Demônios.


Gratidão 🙏


HAIL SATAN 👿

Sem comentários:

Enviar um comentário

 Rituais executados no nosso Templo: 1- Pacto Com LÚCIFER  (Aliança com Lúcifer) ✅ 2- Abertura de Caminhos (Encontrar bom trabalho, ter prot...